Ir direto para menu de acessibilidade.
Sergipe - Governo de Todos
Início do conteúdo da página

SETC inicia novo ciclo de visitas para implantação da Rede de Controle Interno Estadual

Publicado: Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 14h16 | Última atualização em Sexta, 24 de Janeiro de 2020, 17h59

A Rede de Controle é um centro decisório interorganizacional, que visa aprimorar a efetividade da função de controle do Estado sobre a gestão pública. A Rede tem como principal objetivo o desenvolvimento de ações direcionadas à fiscalização da gestão pública, ao diagnóstico e combate à corrupção, ao incentivo e fortalecimento do controle social, ao compartilhamento de informações e documentos, ao intercâmbio de experiências e à capacitação dos seus quadros.

Para atingir esse objetivo, a estratégia adotada é a de ampliar e aprimorar, de modo expresso e efetivo, a articulação de parcerias entre a SETC e os demais Órgãos Públicos Estaduais , mediante a formação da Rede de Controle Interno da Gestão Estadual.

Seguindo a agenda de visitas, a SETC inicia novo ciclo de reuniões, representada pela Superintendente, Sheila Feitosa e diretores de várias áreas. O primeiro Órgão visitado, foi o ITPS – Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe, neste ato representado por Kaká Andrade, Diretor-Presidente e sua equipe.

O Secretário da SETC, Alexandre Figueiredo, revela que tal ação instrui o cumprimento de metas estabelecidas no Planejamento Estratégico do Governo e afirma que está otimista para atingir o resultado programado.

registrado em:
Fim do conteúdo da página